*

Logo Visual C# 2008 Express Edition (CSharp) ícone

Visual C# 2008 Express Edition (CSharp)

  • Em Português
  • Gratuito
  • 2,60 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 15/12/2006
  • Microsoft
  • Baixar
    Gratuito

Desenvolva aplicativos em C# com este software do pacote Visual Studio criado pela Microsoft

Por Gustavo Bonato Abrão
Publicidade

O Visual C# 2008 Express Edition é uma ferramenta de desenvolvimento criada pela Microsoft direcionada para criação de aplicações em formulário, console, biblioteca de classes e .NET Framework. A interface é simples e intuitiva, possibilitando a criação de aplicações ricas para o Windows, integrando gráficos 2D e 3D, além de áudios e vídeos de controle.

Por isso, a ferramenta é muito recomendada para usuários iniciantes com a programação na linguagem C#, já que com esta interface o desenvolvimento de todas as aplicações fica mais rápido. Uma das características é o recurso de arrastar e soltar, uma excelente opção para criar interfaces de usuário durante a criação de aplicativos.

A linguagem C# ou CSharp foi desenvolvida pela Microsoft para competir com a linguagem Java. O C# é uma linguagem de programação orientada a objeto baseada nas linguagens C/C++, Java, e possui algumas características do VB Ela faz parte das linguagens de programação .NET.

Ferramenta de desenvolvimento produtiva

Visual C# 2008 Express Edition lhe permite criar dados de aplicativos elaborados com SQL Server Compact Edition ou com o poderoso cliente e servidor de aplicações SQL Server 2005 Express Edition. Você pode facilmente construir aplicações utilizando LIN, sigla de “Language Integrated Query” ou linguagem de consulta integrada, acrescentando capacidades para recuperação de dados do SQL Server, XML e objetos para Visual C#.

Qualquer erro de programação é rapidamente localizado e eliminado, utilizando ferramentas de depuração gráfica, que indica e comunica sobre os referidos erros de sintaxe. Para gerar os aplicativos, basta utilizar o compilador profissional oferecido pelo programa.

Acesso completo ao .NET Framework

A ferramenta garante a inclusão de serviços web em XML aos seus aplicativos, bem como apresenta diversas opções de controle de formulários. Visual C# 2008 Express Edition oferece um navegador interno, para você realizar pesquisas na internet sem sair da tela do programa, além de oferecer uma documentação completa para auxiliar a todos os passos dos iniciantes em programação com CSharp.




ObservaçõesObservações
  • 30 dias de uso sem registro de licença.
Importante

Antes de instalar o " Visual C# 2008 Express Edition (CSharp) " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Kaiyoshi Kaiyoshi
    em 13/10/2012 ás 09:45h
    versão: 5

    Linguagem simplesmente maravilhosa não perde pra nada Com C# você pode construir aplicações Web, Desktop, Mobile, Games,cloud Entre outras coisas! Como muitos pensam C# não é paga é Free Existe até compilador pra Linux! Geralmente você paga pela IDE Visual Studio, que também tem sua versão livre mais básica E não pela linguagem! Não gasta 1 centavo com IDE O mercado está bem agitado pra programadores Java e .net eu vou de C# :D

  • Marlon Marlon
    em 31/12/2011 ás 10:23h
    versão: 3

    d

  • JaquisonLuis JaquisonLuis
    em 9/5/2011 ás 09:49h
    versão: 5

    Linguagem simplesmente maravilhosa não perde pra nada Com C# você pode construir aplicações Web, Desktop, Mobile, Games,cloud Entre outras coisas! Como muitos pensam C# não é paga é Free Existe até compilador pra Linux! Geralmente você paga pela IDE Visual Studio, que também tem sua versão livre mais básica E não pela linguagem! Alguns compiladores para C# são .NET Framework, Mono, DotGNU Pra quem é iniciante você encontra bastante material no próprio site da Microsoft Não gasta 1 centavo com IDE são milhares de sites que disponibiliza material grátis O mercado está bem agitado pra programadores Java e .net eu vou de C# :D

  • Victor Victor
    em 20/4/2010 ás 09:47h
    versão: 5

    Eu mesmo adoro desenvolver softwares. Ele é otimo para quem necessita apenas de C#, se você quer aprender e usar C#, C++, J#, Basic, etc. Eu sugiro baixar todo o Visual Studio que esta disponivel no baixaki. C# é a linguagem que mais adoro programar, só perde em algums pontos para java porque java é grátis e multiplataforma neste você deve pagar para programar com fims comerciais e só roda no windows. Mais adoro C#, é a minha linguagem de programação favorita e isto que já desenvolvi em muitas linguagens.

  • xbyte xbyte
    em 31/3/2010 ás 18:40h
    versão: 5

    É um ótimo programa, não contém erros, e é uma ótima opção para quem quer usar somente o C#, em vez de ter que baixar o Visual Studio 2008 inteiro. E outra, é grátis.

  • Yash Yash
    em 16/2/2010 ás 18:38h
    versão: 5

    espero que continuem enventando esses programas excelentes!!

  • wanderson Fernandes da Silva wanderson Fernandes da Silva
    em 22/1/2010 ás 09:37h
    versão: 4

    da para trabalhar como prof...

  • mcp_295 mcp_295
    em 2/1/2010 ás 15:42h
    versão: 5

    agora me diga quem puder por que tem que ser so em na lingua do patrao(BILL GATES) deve ser pro povo br nao aprender tudo e ser melhor do que ele.

  • MatheusMK3 MatheusMK3
    em 8/11/2009 ás 16:38h
    versão: 5

    É muito bom para iniciantes e também profissionais, C# é bem fácil, uma sugestão para alguns códigos de exemplo é o CodeProject.com, lá tem de tudo, mas sim, a IDE é muito boa, dá para fazer programas tanto de um simples console falando Olá! até um servidor web ou um downloader. Além disso, vem com vários controles, como o de WebBrowser (navegador web). Nada, é muito bom, só que aviso: está em inglês.

  • VITOR CASTRO VITOR CASTRO
    em 30/10/2009 ás 01:16h
    versão: 5

    A melhor IDE do mercado junto com uma das linguagens mais poderosas existentes.

Ver todos os comentários:

Requerimentos

  • CPU 600MHz
  • 192Mb de memória RAM
  • 500MB de espaço disponível em disco rígido.
Publicidade


Shopping Baixaki