Logo Razer Game Booster Ícone

Razer Game Booster Versão 4.2.45.0 Gratuito

39.06 MB
Funciona em: Windows
Vista/7/8/8.1
Atualizado em: 12/03/2014 Razer Software
1M
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Comentar
+259 Comentários
  • Foto de josiel
    josiel 22 de setembro de 2015 - 06:10
    10
    Nota Excelente!
    Usava o Tuneup 2015 e tinha um fps bom no entanto mt oscilante, com o Razer game booster consegui estabilizar mais meu fps, hoje jogo com 140 de fps no league of legends e baixa pra no minimo 60, ou seja resolveu meu problema e recomendo ;)
  • Foto de Ricardo Augusto
    Ricardo Augusto 9 de janeiro de 2013 - 01:09
    2
    Nota Ruim!
    pelo que deu para ver é uma game booster com uma skin da razer cheio de frescura de conta de usuario pra poder usar... nao vlw fico com o bom e velho game booster afinal pq ficar enchendo espaço util do HD com programa sem nada de realmente util a oferecer

Descrição

Paulo Guilherme
É hora de deixar seu PC tunado e pronto para rodar qualquer game que vier pela frente

Razer Game Booster é um aplicativo criado para quem quer aproveitar ao máximo a potência de seu PC ao jogar. Quando ativado, o software desliga automaticamente todo o tipo de aplicativo que está consumindo a memória ou processamento do sistema – assim, seu game fica livre para rodar sem empecilhos.

Para poder usar o Razer Game Booster, é preciso ter uma conta no serviço. Para isso, basta clicar na opção “Criar conta”, fazer o cadastro e seguir as instruções passadas.

Otimizado em dois passos

O funcionamento do Razer Game Booster está centrado em duas ferramentas principais, cada uma delas com um objetivo diferente, para deixar seu sistema ainda mais rápido.

Jogos

Jogos

A principal ferramenta do Razer Game Booster desliga todos os softwares pesados rodando em seu sistema – aplicativos do Office, leitores de PDF e navegadores de internet, entre outros – assim que um game é ligado através do Launcher. Mas não se preocupe: todos os programas são reiniciados quando o jogo for fechado.

Utilitários

De que adianta diminuir o número de aplicativos abertos quando seu PC está desatualizado e cheio de outros pequenos problemas? Pois é para isso que vem o “Tools”. Através dessa área, você tem acesso às opções:

  • Boost: ativa a melhora do sistema sem abrir nenhum jogo;
  • Dignosticar: faz uma varredura e indica problemas do sistema;
  • Ajustar: faz pequenas alterações no sistema para que ele passe a funcionar com mais rapidez;
  • Defragmentar: desfragmenta o sistema para aumentar seu desempenho;
  • Drivers: busca atualizações para os drivers de seu computador;
  • FPS: opção para exibir a taxa de quadros por segundo durante suas partidas.

Compartilhando aventuras

Atualmente, é comum querermos gravar nossas experiências com games, para então compartilhá-las em serviços de transmissão de vídeos. Para casos como esse, o Razer Game Booster traz o menu Galeria.

Vídeo

Nessa área, o aplicativo concentra as principais ferramentas de softwares famosos do gênero, como o Fraps, permitindo que você acompanhe o número de quadros por segundo que seu game está correndo, além de gravar vídeos e tirar fotos da tela do jogo. É só configurar as ferramentas ao seu gosto e começar a usá-las.

Nossa Opinião sobre o Razer Game Booster

Razer Game Booster é um daqueles aplicativos que prometem muito. Mas será que ele consegue corresponder às suas expectativas? A resposta é “sim” – e com qualidade de sobra.

Desde o início, o Game Booster vem com uma ótima interface, que traz ferramentas simples e fáceis de usar, mas sem abrir mão da beleza e do estilo da Razer. Tudo está o mais claro possível para que não haja confusões na hora de escolher uma das opções, enquanto as funções mais complexas já estão corretamente configuradas para serem ativadas.

No teste de desempenho, foi fácil perceber o aumento de velocidade dos games iniciados pelo “Launcher” do software: jogos que já funcionavam no computador passaram a rodar com ainda mais leveza, ganhando uma média de 5 a 10 quadros extras por segundo.

É claro que, apesar de tudo, o Razer Game Booster não faz milagres. Nos testes, utilizando um computador de médio desempenho, jogos exageradamente pesados para o hardware da máquina continuaram sofrendo lentidão; porém, houve um aumento significativo na taxa de quadros.

O método de funcionamento do software também pode se mostrar problemático para aqueles que gostam de jogar enquanto desempenham outras tarefas: uma vez que ele desliga programas pesados que estejam rodando paralelamente ao game, você pode se ver obrigado a escolher apenas um deles por vez.

Embora nem todos vão ficar 100% felizes com o aplicativo, não há dúvidas de que ele funciona muito bem e deve agradar a boa parte dos jogadores de PC. Assim, se você está em busca de alguns quadros a mais na hora da jogatina, o melhor é baixar o Razer Game Booster e começar a usá-lo agora mesmo.

Prós & Contras

Prós

  • Interface elegante
  • Fácil e usar
  • Aumenta consideravelmente o desempenho dos jogos
  • Possui uma ferramenta de gravação de jogos embutida

Contras

  • Dificulta o uso de outros aplicativos simultaneamente
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Razer Game Booster

+259 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!