*

Logo Kingo Android Root ícone

Kingo Android Root

1.5.7.3289
  • Gratuito
  • 19,10 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 15/1/2018
  • ZJMedia Computing
  • Baixar
    Gratuito
  • 1.584.303downloads
  • 4 1 10
    Ruim Excelente 68 183
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Programa universal capaz de rootear praticamente qualquer aparelho Android

Por Lucas Karasinski
Publicidade

Kingo Android Root é um programa que vem para ajudar aqueles que desejam rootear os seus respectivos aparelhos com sistema operacional Android.

O aplicativo surge como uma opção menos complicada, principalmente para os usuários com menos experiência, afinal de contas, em muitos gadgets o processo de desbloqueio é recheado de procedimentos complicados.

Aqui, a ideia é reunir o trabalho todo em uma única interface. Não há programas diferentes para smartphones ou tablets das mais variadas marcas, de forma que ele é um verdadeiro “rooteador universal”. Há, inclusive, uma lista com os aparelhos oficialmente suportados pelo serviço. Clique aqui para conferir.

Com paciência

Para trabalhar utilizando o Kingo Android Root, antes de qualquer coisa, é preciso ativar o modo “Depuração USB” em seu gadget. Essa opção pode ser encontrada no menu de desenvolvimento, nas configurações do seu portátil.

Com a alternativa marcada, conecte o aparelho ao seu computador e inicie o software. Em pouco tempo ele reconhecerá o gadget, identificando também se ele já se encontra rooteado e qual é o seu respectivo modelo.

Em seguida, o Kingo Android Root pode trabalhar de duas formas diferentes. Basta clicar em “Root” para que ele realize o processo de desbloqueio, inclusive baixando os arquivos que por ventura sejam necessários para o processo.

Em casos mais extremos, ele pode reiniciar o seu aparelho, exigindo também que você cumpra alguns passos manualmente. As devidas instruções aparecem na tela, de forma que você não precisa ficar preocupado! Root realizado, reinicie o seu aparelho e curta todos os prós (e contras!) das permissões de superusuário!




Importante

Antes de instalar o " Kingo Android Root " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião sobre Kingo Android Root

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Kingo Android Root e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Kingo Android Root vem para suprir uma necessidade de muitos donos de Android: ele é um programa capaz de rootear praticamente qualquer gadget. Isso, é claro, sem que você precise ficar realizando tutoriais, copiando e removendo arquivos e arriscando a integridade do seu gadget portátil.

O programa traz uma interface simples e que vai direto ao assunto. Não há menus e o software não apresenta nenhum tipo de configuração, de forma que tudo o que você precisa fazer é conectar o seu Android já com o modo “Depuração USB” selecionado.

Sem root...

Durante os nossos testes, utilizamos o Kingo Android Root em três aparelhos diferentes. No primeiro deles, um Optimus 2x P990, da LG, o aplicativo identificou rapidamente a presença do root, ou seja, mostrou que realmente “vasculha” o sistema antes de realizar qualquer processo. Aqui, no entanto, a opção para repetir o root não funcionou corretamente, mesmo com várias tentativas, inclusive com o smartphone e o computador sendo reiniciados algumas vezes.

O segundo aparelho testado foi o Galaxy Y Duos. Dessa vez, o Kingo Android Root também não foi capaz de realizar o seu trabalho de forma completa. O processo de root até é iniciado pelo software; contudo, um erro com o aviso de “File not found” aparece, interrompendo o desbloqueio.

Tentamos repetir o processo, porém, assim como aconteceu com o aparelho anterior, aqui o aplicativo deixou um pouco a desejar. Ao que tudo indica, os devidos arquivos para root compatíveis com tais modelos não estão disponíveis na base de dados dos desenvolvedores do programa.

... E com root!

No terceiro teste partimos para um gadget mais novo: o Samsung Galaxy S4 Mini. Os últimos aparelhos a chegarem às prateleiras têm um histórico de tornar o root um processo um pouco mais complicado, por isso tal avaliação poderia ser um divisor de águas para o Kingo Android Root.

Durante os trabalhos, o programa demorou bastante, tanto para se conectar como também para começar o processo de desbloqueio do S4 Mini. Felizmente, após cerca de 10 minutos de trabalho, o Kingo Android Root conseguiu mostrar a que veio, realizando perfeitamente o root no aparelho.

Nesse teste não houve a necessidade da realização dos passos manuais, ou seja, nós só tivemos que esperar pela realização do processo. Apesar de demorado, após o reinício do gadget pudemos encontrar o Superuser já instalado no Galaxy S4 Mini.

Isso mostra que o Kingo Android Root, mesmo não sendo compatível com qualquer aparelho Android, como a propaganda no site oficial da empresa faz questão de destacar, pode sim ser compatível com o seu gadget. A questão é que você terá que tentar utilizá-lo para ver se tudo dá certo.

ImportantePrós
  • Interface extremamente simples
  • Reconhece automaticamente o aparelho conectado
  • Trabalha de forma automática em praticamente todos os casos
  • É capaz de realizar o "unroot"
ImportanteContras
  • Não funcionou em alguns dos aparelhos testados

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • David Natan David Natan
    em 20/7/2016 ás 06:29h
    versão: 1.4.4 3

    Estou tentando baixar o programa, mais o meu antivírus da mcafee tá detectando ameaças no programa. Vocês que conseguiram baixar, podem me dizer se o programa é 100% ok? sem vírus?nenhum problema? até e obrigado.

  • LulaNaCadeia Na Cadeia LulaNaCadeia Na Cadeia
    em 26/6/2016 ás 05:03h
    versão: 1.4.4 5

    Estava tentando fazer root no Samsung SMA500M de forma rápida e segura e esse programa foi uma mão na roda. Basta seguir as instruções e não tem como dar errado.

  • Max_Downloader Max_Downloader
    em 15/10/2015 ás 22:44h
    versão: 1.4.1.2473 5

    Testei no meu tablet Genesis GT-7306 e funcionou.... Possui funções úteis como reaplicar o root e remover o root (não testei ainda)...

  • Alessandro Alessandro
    em 21/6/2015 ás 10:31h
    versão: 1.3.9.2351 5

    Fiquei horas tentando vários métodos, e esse foi o único programa que rooteou meu lg l7 dual. É só instalar no seu PC, plugar o cel em modo de depuração e clicar em root... certeiro!

  • REINALDO REINALDO
    em 20/5/2015 ás 21:04h
    versão: 1.3.6.2289 5

    eu tentei usar outros, mas sempre dava algo errado. já o kingo root fez a "rooteação" certinha sem problema

  • João Antonio Barcelos João Antonio Barcelos
    em 18/5/2015 ás 23:37h
    versão: 1.3.6.2289 5

    Testei Vários Só Com Ele Consegui Dar Root No Meu Celular LG-E400F

  • fabio max ferreira de sousa fabio max ferreira de sousa
    em 7/5/2015 ás 15:22h
    versão: 1.3.6.2289 3

    testei no galaxy ace gt-s5830ce funcionou normalmente.

  • marcelo marcelo
    em 20/4/2015 ás 10:35h
    versão: 1.3.6.2289 5

    D+ consegui fz root no meu positivo S480 agora não dependo mais da memoria interna para colocar meus jogos jogo com meu SD 16GB.

  • Alecsandro Alecsandro
    em 5/4/2015 ás 19:31h
    versão: 1.3.5.2267 5

    na lista de aparelhos suportados pelo programa não aparece o moto E e sim outros dois aparelhos Moto Defy Me 525 e Moto Defy Me 525+ mas funcionou no meu moto E perfeitamente. Obrigado.

  • Rafael Costa Rafael Costa
    em 29/3/2015 ás 16:27h
    versão: 1.3.5.2267 5

    finalmente, depois de tentar em varios apps como o framahoot, easyhoot, superuser e outros esse finalmente pegou e para testar baixei o hootcheckbasic que diz se o aparelho esta ou não hooteado, e comfirmou que estava! aparelho LG-20 D105 funcional!

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki