Logo Fortnite Ícone

Fortnite Versão 4.4 Gratuito

17.55 GB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em: 14/06/2018 Epic Games
125K
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

Descrição

Jean Ribeiro Garcia
Considerado por muitos o melhor battle royale

Em meio a dezenas de jogos realistas de battle royale sendo lançados, eis que surge Fortnite, indo totalmente contra a maré com seu estilo caricato e fantasioso — e conquistando uma grande parcela dos fãs desse gênero lotado de competitividade. 

Seu personagem é levado até uma ilha para batalhar pela sua sobrevivência, mas não de avião — e sim por meio de um ônibus escolar voador. Você começa com apenas uma picareta, que pode ser usada para coletar recursos e destruir tudo que passar pela sua frente. Armas e itens de cura estão espalhados pelo mapa, além de baús contendo uma grande quantidade de recompensas. 

Essa dinâmica é essencial para continuar vivo, já que permite que você faça construções; elas podem servir como escudo, ou até mesmo como uma fortaleza, caso você queira uma. Sua criatividade é o que conta na hora da luta — o que não quer dizer apenas levantar uma parede ou duas. Você pode montar armadilhas para os seus inimigos, criando o ambiente perfeito para eliminar o máximo de pessoas possível.

São cem jogadores simultâneos batalhando para ser o último a sobreviver. E não vale ficar escondido, esperando que todos se matem sozinhos: uma tempestade química vai limitando o espaço seguro do mapa e você é obrigado a se manter em movimento — caso contrário, é morte certa.

Fortnite não é apenas um battle royale: ele é feito para divertir você e os seus amigos, em todas as plataformas, ao mesmo tempo.

Nossa Opinião sobre o Fortnite

Se me pedissem para definir Fortnite em uma palavra, eu escolheria "único". Com seu conceito de battle royale que diverge de todos os outros do gênero, ele conduz não apenas à competitividade, mas também ao ápice da diversão que um jogo pode proporcionar.

O que torna a experiência diferente daquela de títulos como Playerunknown’s Battlegrounds é que a desenvolvedora foi completamente para o lado oposto do que esperamos. Aqui, o foco não é o realismo ou a luta pela sobrevivência: o que vale é o entretenimento, o improviso e as gargalhadas durante a ação. Isso se reflete em cada um dos elementos, desde os gráficos até o design dos personagens e cenários.

Por falar em visual, aqui encontramos um estilo 3D ímpar, que satiriza os seus contemporâneos. Os bonecos não fazem questão de se esconder para pôr em prática suas táticas de guerrilha, as cores se destacam em cada frame e as texturas e partículas são dignas de games de fantasia. Isso tudo contribui com a ambientação de comédia, além de criar uma identidade sem igual.

E precisa de quantos dedos para jogar Fortnite?

Não podemos deixar de fora a dinâmica. O ritmo que encontramos em Fortnite é extremamente acelerado, e o tempo de reação é o que define o nível de habilidade (além da mira, é claro). O modo de construção contribui muito e traz outro diferencial para o game, tornando o desafio ainda mais interessante, ao mesmo tempo que aumenta o número de recursos ao alcance dos personagens. Com isso, respondendo à pergunta acima: quanto mais dedos, melhor.

Existem jogos e gostos. Alguns preferem os mais realistas, outros buscam algo para satisfazer os momentos de lazer, e há quem esteja atrás só de diversão. Fortnite, porém, é capaz de mudar opiniões e une todos os tipos de pessoas. Vale muito a pena adicioná-lo à sua coleção.

Prós & Contras

Prós

  • Divertidíssimo
  • Jogabilidade acelerada
  • Permite construir no meio da batalha
  • Ambientação de comédia incrível
  • Diferente de todos os outros jogos do estilo

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Fortnite