*

Logo Angular Uninstaller ícone

Angular Uninstaller

2.0.0.1031
  • Gratuito
  • 2,81 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 3/1/2014
  • Angulartech
  • Baixar
    Gratuito
  • 13.117downloads
  • 4.5 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Três passos rumo à limpeza: remova programas sem complicações com esta robusta ferramenta

Por Ramon Voltolini
Publicidade

Centenas de programas prometem o céu no quesito “desinstalação completa de aplicativos”. Mas quantos deles realmente cumprem a tão valiosa promessa? Pois saiba que, se depender das objetivas e eficazes funções de Angular Uninstaller, aqueles softwares dispensáveis serão todos removidos de seu computador. Selecione o programa que deverá ser desinstalado, execute três rápidos passos e pronto: nenhum rastro será deixado pela ação desta ferramenta.

Como usar

Ativar a principal função de Angular Uninstaller não é tarefa complicada. Para que aplicativos desnecessários comecem logo a ser desinstalados de sua máquina, três passos precisarão ser executados junto a este competente programa. Já na tela inicial de Angular Uninstaller, todas as extensões presentes em seu computador serão listadas. Siga então as seguintes instruções para vaporizar de vez softwares não mais úteis às suas necessidades:

1 – Análise

Os programas armazenados por seu HD serão todos devidamente elencados em Angular Uninstaller por categorias. Em nosso caso, por exemplo, os seguintes grupos de aplicativos foram automaticamente separados: “Installed Programs”, “Microsoft Programs”, “Net Framework”, “Visual C ++” e “Microsoft Hotfix”.

Importante dizer que essas categorias podem auxiliar usuários desavisados durante o processo de desinstalação de softwares – recomenda-se remover os programas listados pelo grupo “Installed Programs” (esses aplicativos, se excluídos, não vão comprometer fatalmente o desempenho de sua máquina).

Selecione, assim, um dos programas mostrados pela lista de Angular Uninstaller e clique sobre o botão “Run Analysis”, opção localizada à esquerda do programa. Espere até que uma rápida análise sobre os arquivos (pastas e registros) referentes ao software escolhido seja feita e parta para o segundo passo rumo à desinstalação do tal programa.

2 – Desinstalação completa

Uma vez feita a análise de perfil do programa a ser removido, duas abas serão exibidas por Angular Uninstaller: consulte, em “Files/Folder”, todas as pastas que abarcam o software verificado; em “Registry”, os registros encontrados sobre este mesmo aplicativo vão ser também colocados à mostra.

Conferiu os resultados e certificou-se de que o aplicativo deverá ser de fato excluído? Pois clique, por fim, em “Complete Uninstall”, confirme o processo em “Sim” ou em “OK” e... Que tal fazer ainda outra varredura e conferir a eficácia da ação?

3 – Exclua arquivos deixados para trás

Sempre que um programa for removido, Angular Uninstaller vai oferecer ainda mais uma opção de limpeza. Acontece que a desinstalação de softwares deixa geralmente certos rastros para trás – isso acontece mesmo quando a exclusão é feita por meio dos desinstaladores originais de extensões.

Para limpar de vez sem computador, clique sobre o botão “Scan Leftovers”. Note que outro relatório será exibido (os resultados “Files/Folder” e “Registry” serão novamente mostrados). Clique, finalmente, em “Delete Leftlovers” e finalize a ação em “Sim” ou em “OK”. Todos os registros e pastas, bem como o programa selecionado, foram devidamente expurgados de seu computador.

Plug-in Cleaner

Ainda sobre o principal botão de Angular Uninstaller, duas opções ficam à mostra: para atualizar sua lista de programas instalados, aperte “Refresh”; “Plug-in Cleaner”, um “bônus” embutido nesta ferramenta de desinstalação, é capaz de identificar e remover plugins instalados em navegadores.

Mas atenção: esta opção de verificação de plugins em navegadores é apenas um recurso “independente” de Angular Uninstaller e pode ser, assim, plenamente utilizado somente depois de ativado.




ObservaçõesObservações
  • O recurso "Plug-in Cleaner" é "independente" ao programa.
Importante

Antes de instalar o " Angular Uninstaller " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião sobre Angular Uninstaller

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Angular Uninstaller e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Comandos objetivos cravados em uma interface amigável e intuitiva. Angular Uninstaller é um programa que cumpre, de fato, o que promete: basta executar três rápidos passos para que um ou outro software seja completamente removido de um computador. E tudo é realmente simples: depois exibir um relatório detalhado acerca do arquivos correspondentes ao aplicativo que deverá ser removido, tudo o que se deve fazer é seguir adiante e excluir o tal programa.

Mas a facilidade de operação, por si só, não é capaz de evidenciar todas as qualidades de Angular Uninstaller. Acontece que até mesmo usuários pouco experientes em processos deste tipo podem desinstalar softwares com segurança: as categorias elencadas automaticamente por esta ferramenta facilitam a seleção do que deve ser removido ou não.

Outro aspecto positivo deste desinstalador diz respeito à exibição de relatórios fruto das varreduras. Ao executar o primeiro passo (“Run Analysis”), duas abas com informações sobre pastas e registros referentes ao software que poderá ser excluído são mostradas – o que fornece ainda mais segurança a quem deseja excluir aplicativos desnecessários.

Mas e para onde vai todo o lixo apontado por esse relatório? Ao final da desinstalação, os usuários têm a opção de vaporizar todas as pastas e registros referentes ao programa não mais existente – novamente outro ponto alto marcado por Angular Uninstaller.

Deve-se notar, porém, que as teclas de suporte (“Support” e “Help”) não funcionaram durante os nossos testes. Ao clicar sobre ambos os botões, o conhecido erro 404 foi exibido por nossos navegadores (Mozilla Firefox e Google Chrome). Fazer esta ferramenta funcionar é realmente fácil. Mas se você precisar eventualmente de ajuda, será preciso esperar pela atualização do site dos desenvolvedores.

ImportantePrós
  • Operação descomplicada
  • Interface amigável e intuitiva
  • Cria automaticamente categorias de programas instalados
  • Remove pastas e registros do software excluído
ImportanteContras
  • Opções de suporte indisponíveis

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Lucas Ribeiro Lucas Ribeiro
    em 4/3/2014 ás 17:59h
    versão: 2.0.0.1031 3

    É bem parecido com o Revo Uninstaller , porem o Revo Uninstaller tem mais funções de limpeza !

  • jkbyte jkbyte
    em 4/3/2014 ás 15:07h
    versão: 2.0.0.1031 3

    Num comparativo com o prático, rápido e eficiente Geek, este encontrou e removeu 3133 (876 pastas e arquivos e 2157 itens do Registro) do navegador Safari. O Angular encontrou e removeu 2398 (1140 pastas e arquivos e 1258 itens do Registro).

  • kobra kobra
    em 10/1/2014 ás 02:39h
    versão: 2.0.0.1031 5

    limpa ate o registro otimo programa recomendo

  • Willian Willian
    em 9/1/2014 ás 15:24h
    versão: 2.0.0.1031 5

    Remove mesmo o programa e os restos do mesmo.

  • EDSON JOSE DA SILVA EDSON JOSE DA SILVA
    em 6/1/2014 ás 01:21h
    versão: 2.0.0.1031 5

    INSTALEI O PROGRAMA E ELE CONSEGUIU DESINSTALAR E REMOVER RESTOS DE PROGRAMAS QUE NENHUM DESINSTALADOR FAMOSO CONSEGUIU ( REVO DESINSTALADOR, ETC). TIROU TUDO RAPIDINHO E COM SEGURANÇA. E AINDA LIMPOU MEU PC DE PLUGINS MALICIOSOS RAPIDAMENTE. NOTA 10!!!

  • Maxym Maxym
    em 5/1/2014 ás 23:18h
    versão: 2.0.0.1031 5

    Extremamente útil e muito fácil de usar.

  • Fabio Silva Fabio Silva
    em 5/1/2014 ás 14:28h
    versão: 2.0.0.1031 4

    Esse programa é bom, cumpre o que promete. Mas vou continuar a usar o Iobit Unistaler.

  • Marcelo Nascimento dos Santos Marcelo Nascimento dos Santos
    em 5/1/2014 ás 11:06h
    versão: 2.0.0.1031 4

    Muito bom e além de tudo é gratuito

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki